sábado, 22 de setembro de 2007

T. E. (A Galera)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei com a Reitiel me ligando... Pra dizer que não iria mais pro curso... E que podíamos sair mais cedo de casa!! Aí... Eu liguei pra metade do povo... E ela ligou pra outra metade!! Depois fui cortar o cabelo... E ainda vi o Chris passando por lá!! Detalhe que no caminho ele se encontrou com a Aline... E ela me ligou dizendo que sabia onde eu estava e o que estava fazendo!! Uuuuuuuu...
2º A Giselle passou aqui em casa... E fomos direto pro metrô!! Chegando lá... Só tinha a Lívia e a Vanessa!! O resto do povo não demorou muito pra chegar!! E quando chegaram... Fomos comprar integração Del Castilho... E a mulher falou que ele iria direto pra Alvorada... Eu disse que não era possível... E o Maluquinho foi perguntar ao segurança!! O segurança disse que em todos os pontos... Ele tinha que parar... Aí eu fui trocar todos os bilhetes com aquela vaca... E ai dela de não trocasse!!
3º Chegamos na Terra Encantada em 40 minutos... Aí sim começou a diversão... Uhuuuuuu... Muito bom!! Quando entramos... A mulher não me pediu documento nenhum, como a Rosangela havia dito!!
4º Teve vááááários acontecimentos... É claro!! Mas existem 2 que não saíram da minha mente de jeito nenhum!! O primeiro... Foi quando eu fui comprar cachorro-quente e esqueci de pagar a mulher... Minha sorte foi que eu lembrei antes de sair de lá... E não dei tempo da mulher me cobrar!! O segundo... Foi quando andamos na montanha-russa e o Wê não parava de gritar um segundo... Adrenalina... Adrenalina... Adrenalinaaaaaaaa... Wowwwwwwww!! Rsrsrs... Ninguém merece escutar isso!!
5º Tiramos várias fotos e gravamos alguns vídeos!! Saímos de lá eram 21:00... E eu fui direto pra festa da Maria Luisa... E ainda levei a Giselle comigo!! A Aline também estava lá com a minha mãe!! Quando eu cheguei já tinham cantado parabéns e a festa já estava quase acabando!! Não demorei muito lá!! Depois eu e Giselle fomos levar a Aline até o viaduto... E a Aline quase me tentou a ir à Via Show... Mas resistimos e não fomos!!
******************************************************
Comentário da Foto: E a comemoração do meu níver continua... Maluquinho... Wê... Pirê... Eu... Lívia... Polly... Gi In... Taty... Reitiel... Paty e Vanessa!! 11 pessoas... Destruindo a Terra Encantada!!

Um comentário:

Anônimo disse...

VC esqueceu d comentar q o homem parou um dos brinquedos pq vc e a Taty estavam gravando... rsrsrs... só vcs msm!!!