quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sete Anos no Tibet

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje é Dia do Turismólogo... Então... Parabéns pra mim!!
2º Hoje teve prova de Geoturismo e História do Brasil... Bom... Geoturismo eu não fui muito bom... Mas em História do Brasil... Uuuuuu... Muuuuuuuuuuuuita cola!! Mas deixa eu explicar que só fiz isso... Por que não estudei!! Rsrs...
3º Matei o trabalho de novo... Se querem saber... Acho que meus dias no Cinemark estão contados... Não agüento mais aquele lugar!!
4º Hoje assisti 7 Anos no Tibet... Putz... Super super!! Depois fiquei escutando Marisa Monte... Ahhh... É ótimo ficar em casa sem fazer nada!!
5º Fiz meu trabalho de História da Cultura que é pra entregar amanhã... Depois fui dormir!!
Volte sempre... Até!!
***************************************************
Comentário da Foto: Hoje assisti esse filme... Super super!! Quando eu comprar um mico... Ele se chamará... Heinrich Harrer!!

Nenhum comentário: