quarta-feira, 26 de setembro de 2007

T. E. (Corajosos??)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje tive que acordar às 7:30 pra ligar pra Vanessa... Por que hoje foi o dia pra trocar os abadas... E ela ainda estava com 3 ingressos!!Aí marquei com ela às 16:30 no salão que ela ia pintar o cabelo!!
2º Aí... Não preciso nem dizer que tive que matar o trabalho, neh??
3º Depois de ter pego os abadas com a Vanessa no cabeleireiro... Fui direto no Rio Sampa trocá-los!! O abada é vermelho e branco... Bom... É mais bonito que o do Nana Fest... Isso sem dúvidas!!
4º Passei na casa da Reitiel pra deixar os abadas das meninas para modelar... Ainda fiquei um tempinho lá conversando com ela e o Maluquinho... E depois vim pra casa!!
5º Quando cheguei... Encontrei Aline... Giselle e Charles aqui em casa me esperando!! O Charles foi embora logo!! Depois o Pirê chegou pra pegar os abadas do grupo que vai com ele... E eu e Aline aproveitamos e pedimos a ele pra entregar os nossos presentes ao Wê... Já que no domingo... Provavelmente... Não vamos vê-lo!! A Aline comprou o DVD do Djavan... E eu o do... Red Hot!! Depois de um tempo... O Wê ligou e disse que gostou!!
Volte Sempre... Até!!
*******************************************************
Comentário da Foto: Gi In... Wê... Eu... E Pirê na barca!! Estamos parecendo corajosos?? Isso por que você ainda não viu as fotos que eu tirei enquanto o brinquedo descia!! Kkkkk...

Nenhum comentário: