sábado, 6 de outubro de 2007

Chrurrasco (Tradição Sofá)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei cedo... E fui logo fazer um cd pra animar o churrasco mais tarde!! O cd ficou frenético... Só pancadão!! Fiz um de Hip-Hop que ficou super-super também!!
2º Eduardo teve aqui em casa... E me ajudou com algumas músicas... Pra colocar no cd!!
3º Fiz uma listinha e comecei a ligar pra todos os convidados pra confirmar presença... Tenho que confessar que por um momento... Pensei que ninguém viesse!!
4º Aline e Andressa foram as primeiras a chegarem... Tiramos altas fotos (que só pra constar... uma mão misteriosa apagou) Depois o povo foi chegando... E só aí... A fúria começou!!
5º O churrasco foi Super-super... Gostaria de agradecer a todos os presentes... E dizer que adorei!! Ah... Lembrando que todas as fotos e os vídeos (que já virou DVD) ficaram fantásticos!! Hahuahuahauhau!!
Volte sempre... Até!!
****************************************
Comentário da Foto: No meu churrasco... Não podia faltar... A Tradição do Sofá!! Vanessa... Giselle... Enês... Andressa... Maluquinho... Aline... Pirê... Mais a frente... Fernando... Wenderson... Eu!!

Um comentário:

Unknown disse...

Odiei essa mão com todo o meu ódio!!!