domingo, 7 de outubro de 2007

Churrasco (Tradição Rodinha)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei cedo... Fui direto postar minhas fotos no orkut... E cadê a internet?? Sim... Eu estava sem internet... Que ódiooooooooooo!!
2º Aproveitei que estava sem internet... E fui ler um pouco de Paulo Coelho (Diário de um Mago)
3º Andressa veio almoçar comigo hoje... Depois a Aline chegou... E fomos postar as fotos do churrasco no orkut (a internet já tinha voltado)
4º Meu Flamengo perdeu pro Fluminense de 2 X 0... Decepcionante!!
5º Amanhã a rotina volta... Esse fim de semana passou muito rápido... Assim não dá!!
******************************************
Comentário da Foto: No meu churrasco... Não podia faltar também... A lendária... Rodinha da Amizade!! Começando por mim... Eu... Fernando... Vanessa... Enês... Andressa... Maluquinho... Aline... Wenderson... Giselle... Pirê!!

Um comentário:

Unknown disse...

Cabeção, esqueceu?

O burro sempre na frente...