quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Eu no Trabalho

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje é quarta e eu não tenho facu... Ah... Dormi até tarde... Mesmo com minha mãe querendo interromper meu sono... Querendo saber por que o telefone tava aberto... E já me acusando de ter aberto o telefone... E o pior... É que dessa vez... Eu sou inocente!!
2º Giselle foi trabalhar hoje comigo... E detalhe... Fomos de abada (Banda Eva... Dia 30) Falamos pra todo mundo que fazia um ano que tínhamos ido pra micareta e que era tradição!! Hauhauhau... E o pior é que os otários acreditaram!!
3º Vamos dizer que começo a gostar da idéia de continuar no meu emprego!! Não posso dizer o motivo aqui... Mas... Tomara que de tudo certo!!
4º A Isolda (Minha câmera digital) Ficou meio problemática hoje... Aí tive que mandar ela pro “hospital”!!
5º Acabei de ler Brida (Paulo Coelho)... E já comecei a ler... Diário de um Mago (Também Paulo Coelho)... To adorando!!
Volte sempre... Até!!
**************************************************
Comentário da Foto: Plena quarta-feira... E eu no trabalho... De abada!!

Um comentário:

Unknown disse...

Tá no estilo fortão hein...