terça-feira, 2 de outubro de 2007

Lipe e Line no Bathroom

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º A prova de TGT estava moleza!! Posso até não ter tirado 10... Mas 9,5... Com certeza!!
2º Depois da prova... Fui trabalhar!! Eu costumo dizer que no Cinemark é como se fosse uma novela do estilo da Malhação!! Tem seus atores... Núcleos... Protagonistas... E temporadas!! E no exato momento... Sinto que estamos na reta final de mais uma temporada... Será que fico pra mais uma temporada... Ou saio no fim dessa temporada??
3º Voltei a ler hoje... E já terminei de ler “O Repórter do Futuro”... Agora vou ler os do Paulo Coelho... Como é bom não estar mais embolado com as provas!! Se bem que ainda falta Sociologia... Que vou fazer na sexta!!
4º Quando cheguei do trabalho... Aline e Giselle vieram me visitar!! A Aline conseguiu colocar as fotos da Micareta no orkut dela!! Detalhe... Hoje é aniversário da Dona Irene... E o Charles esqueceu o aniversário da própria mãe!! Depois o Maluquinho fala que eu sou um filho ingrato!!
5º Amanhã eu durmo até às 12:00... Muito bom fazer isso!!
**************************************************
Comentário da Foto: Eu e Aline... No banheiro da minha casa... Antes de ir pra micareta!! Se minha mãe descobre que postei essa foto... To frito!!



Um comentário:

Unknown disse...

A do sutiã ficou melhor, mas o sutiã tinha q estar lá né...