quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Geral no Churras da Pickathu

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje quase perdi a hora... Jah que não tinha facu... Resolvi dormir até tarde... Mas dormi demais!! Gisele me ligou 11:50 e perguntou: - Sério que ainda está dormindo?? Levantei desesperado e fui tomar um banho super rápido!!
2º Hoje o Master estava no cinema!! Que dia estressante!! Amanhã ele ainda vai estar lá!! Que merda!!
3º Quando saí do cinema passei no shopping com a Giselle pra comprar estabilizador e fazer um cartão das Lojas Americanas... Por causa dela... Cheguei às 22:30 em casa!!
4º Quando estávamos indo pro metrô... O menino do brigadeiro... Mexeu com ela de novo!! Hauhauhauha... Longa história a do menino do brigadeiro!! Qualquer dia eu conto!! O que posso adiantar é que ele é tarado pela Giselle e vende brigadeiro perto do metrô de Vicente de Carvalho... Hauhauhauhau... Tinha que ser com a Giselle!!
5º Cheguei em casa e fui direto fazer o fichamento de história que tenho que entregar amanhã!!
Volte sempre... Até!!
**********************************************************
Comentário da Foto: Vasessa (Pickathu)... Eu... Wê... Mas a frente... Vanessa... AA Line... E Gi In... No churrasco da Pickathu!!

Nenhum comentário: