quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Fio do Destino

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fui pra facu sozinho... O Fagner resolver matar aula!! O abusado ainda me liga a cobrar e diz que vai me enviar o trabalho dele por e-mail... Pra eu imprimir e levar pra facu!! Detalhe... O primeiro fichamento que fizemos... Não valeu de nada!! Fizemos a toa!! E o segundo... Ele simplesmente não aceitou... Disse que é pra levarmos daqui a 2 semanas!! To tomando ódio da cara daquele gringo!!
2º Hoje foi meu último dia com o Master no cinema!! Me sinto como estivesse acabado de sair da prisão!!
3º Reitiel foi me visitar no cinema hoje!! Giselle pegou de 16:00 às 22:00... Nunca que eu ia esperar ela sair!!
4º Hoje descobri que tem Ivete dia 9 de dezembro... Na inauguração de uma nova casa de show que vai abrir em Nova Iguaçu... Não quero nem saber... Eu vou... Pronto e acabou!!
5º To sem expectativas pra esse fim de semana!! Espero que ele seja legal!! Se bem que acho meio difícil ser tão legal quanto foi o anterior!!
Volte sempre... Até!!
***********************************************
Comentário da Foto: O poder de criar nossas próprias vivências, nos limite das leis da vida, para uns é um jogo; para outros, é carregar a espada da luta no fio do destino.
“Primeiro livro que li da Zibia Gasparetto... Amei!! Fiquei viciado... Pretendo mostrar a vocês leitores todos os livro que jah li dessa mulher incrível"

Nenhum comentário: