segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Laços Eternos

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Quando chega segunda-feira eu penso: “De volta à rotina”... Mas a segunda também é legal... Por que eu não tenho facu e posso dormir até mais tarde!!
2º Trabalhar sem Máster é mais quem bom!! Só em imaginar que já posso voltar a ler no Podium... Que maravilha!!
3º Ontem a Marcela (colega de trabalho) foi mandada embora por justa causa... Após terem pego ela colocando cliente para dentro em troca de dinheiro!!
4º Terminei de ler O Monte Cinco... Agora vou ler Veronika decide morrer (Paulo Coelho)
5º Entro de férias dia 1 de Novembro... O Carlos (gerente de administração) disse que serão 12 dias de férias... Mas acho que ele não tinha certeza do que estava dizendo... Se bem que eu estava esperando menos... Depois de tantas faltas!!
*****************************************
Comentário da Foto: A vida usa a reencarnação para nos mostrar que o amor é a força motriz da vida fundindo-se no Todo, em laços indestrutíveis pela eternidade.
“4º Livro que li da Zibia... Quando comecei a ler este livro imaginei: “Acho que não vai ser muito bom”... Mordi a língua!! O livro é mais que perfeito!!”

Nenhum comentário: