domingo, 21 de outubro de 2007

Entre o Amor e a Guerra

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Viraram a laje da Cíntia (minha vizinha) hoje!! Super estressante!! Usaram o rádio aqui de casa... Pra animar o povo!! Eu estava dormindo... Minha mãe me acorda e pergunta: “Filipe, por que o rádio não toca??” Eu respondo: “Sério mesmo que você me acordou só pra isso??” Caraca... Assim não dá!!
2º Quando acordei... Resolvi ler!! To quase acabando de ler O Monte Cinco!!
3º Tinha marcado com a Aline de irmos ao cinema assistir Os Invasores... Aí... Resolvi sair de casa com a Giselle que pegava no trabalho às 16:00!! Fui com ela até o metrô dando uma de terapeuta... Uuuuuuu... Ela estava super estressada!! Chegando no metrô... Chega-me um cara insistindo pra eu comprar um ingresso pra assistir o jogo do Flamengo no Maraca... Falando nisso... Meu Flamengo ganhou de 2 x 0 do Grêmio!!
4º Não assistimos Os Invasores... Assistimos Super Bad... Que só pra constar... Foi hilário!! Adorei!! Putz... Nunca mais vou esquecer desse filme!! Adotei até uma nova fala com ele... Chama-se BREACA... Significado?? Quando a pessoa está mais que bêbada!!
5º Quando cheguei do cinema... Fui na casa da minha tia com minha mãe... Aí tava todo mundo no portão (Nem, minha vó, Suely, Carlinhos e mais algumas pessoas)Enfim... Eu ia dizer "Suely... Exalta Samba na Via, vamos??" Sem comentários... Imagina... To mundo no maior ar de velório (pelo ocorrido com o Julio) e o IMBECIL lah... Convidando a ir pra Via!!
Volte sempre... Até!!
*****************************************
Comentário da Foto: A força dos sentimentos traz a tona a realidade maior do ser humano que, sob qualquer bandeira ou país, deseja mesmo amar, viver em paz e ser feliz.
“3º livro que li da Zibia... Esse... Uuuuuuu... Demorei muito pra ler!! Foi logo assim que minha mãe colocou Velox aqui em casa... Aí vocês jah imaginam!! Tirando algumas partes que ele fala de guerra... O livro é perfeito... O final então... Putz... Amei!!”

Nenhum comentário: