quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Repórter do Futuro

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei e pensei que ainda estivesse sonhando... Putz... Entrou muita água aqui em casa... Quer dizer... No meu quarto!! Foi por um buraco que dava de frente pra porta do meu quarto!! Que ódio!! Meu quarto parecia uma piscina... E detalhe... Tinha um monte de coisas no chão... Que foi por água abaixo!! E uma dessas coisas... Era o livro do Pirê... Valkiria decide morrer!! Vou ter que comprar outro... Espero que ele não tenha tido nenhum tipo de apego com aquele livro... Por que... Por mais que eu compre um igual... Jamais será o mesmo!!
2º Giselle foi trabalhar comigo... Putz... Fomos quase que nadando!! Estava chovendo muito!! Parecia que nunca mais ia parar de chover!!
3º Tive que parar de ler Valkíria decide morrer (por causa do ocorrido)... Aí comecei a ler Onze minutos... Sem palavras... O livro é mais que bom!!
4º Quando saí do trabalho... Fui dar uma olhada no preço do livro que vou ter que comprar pra dar ao Pirê... Aí... No caminho... Tinha um quiosque vendendo óculos escuros... Eu peguei um pra dar uma olhada... E a Giselle quis colocá-lo pra ver como ficava.... Putz... O óculos prendeu no cabelo dela e não queria sair de jeito nenhum... Hauhauhauau... Eu quase me mijei de tento rir!!
5º A visita técnica pra Urca foi cancelada... Quer dizer... Adiada... Por causa do tempo!! Amanhã haverá aula normal!! Falando em cancelamento... O Chiclete babou... Mas eu ainda tenho o Rio Axé... E é isso que importa!!
Volte sempre... Até!!
*****************************************
Comentário da Foto: Inteligente, curioso, espirituoso e observador, o espírito de Silveira Sampaio não poderia deixar de nos contar como é a vida no mundo astral, onde ele vive.
“Essa é a segunda vez que posto a foto desse livro no blog!! O Repórter do Futuro... 6º livro que li da Zibia... Esse ganhei de presente da Reitiel no dia em que fomos à Bienal!! Ao contrário dos outros que foram romances... Esse é uma crônica... Mas que não fica atrás no conteúdo!! Adorei ter lido... E serviu muito na aprendizagem!!"

Nenhum comentário: