quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Quem Sou Eu??

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Perdi a hora... Tinha que acordar às 5:30... Quando olhei pro relógio... Uuuuuuuu... 8:30!! Mas... Antes tarde... Que nunca!! Hauhauahua... Pelo menos fui pra facu!! Cheguei atrasado... Eu sei... Mas fui!!
2º Hoje na facu o “negócio ficou quente” (que termo feio!!) Na aula do Felipe Brasil (Professor de Geoturismo... Odeio!!) me entra uma aluna do quarto período e diz: “- Ae galera... Estamos fazendo um abaixo assinado pra expulsar a Margareth da coordenação do curso de Turismo... Quem quiser assinar é só falar comigo!!” Bom... O professor expulsou ela de sala... Mas depois houve uma pequena reunião e eu acabei assinando o tal abaixo assinado... Ah... Fala sério... A Margareth jah deu o que tinha que dar!!
3º Levei a máquina digital pro trabalho hoje... Hauhauahua... Várias fotos!! Eu... Joelma... E Carol... Parecíamos 3 retardados tirando fotos!!
4º Passei na casa da Giselle... Há muito tempo não ia lá!! Confirmei com ela nossa ida ao cinema amanhã!!
5º Cheguei em casa e liguei pra Aline e pro Wê pra confirmar o cine amanhã... Com a Aline eu consegui falar... Mas com o Wê...
Volte sempre... Até!!
****************************************
Comentário da Foto: Eu...
Sou o que me resumo a ser
Sendo que o que sou hoje
Possa ser que ontem não vim a ser
Sendo que o que sou hoje
Possa ser que amanhã não venha a ser
(Filipe Macário)

Nenhum comentário: