quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Charlie Chaplin

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Não consegui dormir na noite anterior... Fiquei estudando... Quer dizer... Na Internet... Por que estudar que é bom... Nada!! Eu e o povo da facu... Fizemos cola pela comunidade do orkut!! Eu saí às 5:30 de casa... E fui pra facu... Pra ver se conseguia estudar antes da prova começar!! Cheguei lá... E não tinha quase ninguém!! Caraca... Nunca tinha chego tão cedo!!
2º Colei muuuuuuuito nas provas de História do Brasil e Geoturismo!! Putz... Nunca colei tanto!! Detalhe... O professor de história me viu com a apostila na mão... E não falou nada!! A cola que nós fizemos pela Internet... Foi perfeita!! Parecia que era a própria prova!! O professor tomou a cola de uma menina da minha turma... Quer dizer... Ele arrancou!! Agora o apelido dela é Claudia Rancão!!
3º Hoje no cinema foi um inferno!! Teve queda de luz 3 vezes!! PUTA QUE PARIU (que minha mãe não leia)... O maior desespero!! Eu corria de sala em sala pra avisar aos clientes que teve uma pequena queda e que logo... O filme ia recomeçar!! Agora imagina... 3 quedas... 8 salas... Povinho chato... Caraca... Nunca mais!! Detalhe que eu estava cheio de sono!!
4º Liguei pro Maluquinho e ele disse que ia (Camaleão)... Quer dizer... Ainda não tem o dinheiro... Mas disse que vai dar o jeito!! Eu e Aline vamos comprar os nossos amanhã... Caraca... Já está R$ 80,00!!
5º Amanhã eu e o pessoal da facu... Vamos até à Quinta da Boa Vista... Entregar nossos presentes do Amigo-Oculto!! Depois vou à Barra com a Aline... Ela vai resolver uns problemas dela lá!! Hoje vou dormir cedo... Jah estou a dias sem dormir!!
Volte sempre... Até!!
*********************************************
Comentário da Foto: Charlie Chaplin... Na minha opinião... Simplesmente FANTÁSTICO!! Queria pensar como ele!! Certo dia... Encontrei esse poema... Que se tornou... Uns dos meus favoritos!!

Charlie Chaplin - Poema da Vida
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Esqueceu de dizer que foi eu que te enviei este poema da vida.