quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quantos Eram os Reis Magos??

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fui trabalhar com a Giselle hoje... Mas chegando lá... Ela voltou por que o nome dela não estava na escala!! Se deu bem... E eu fiquei lá... Trabalhado... Que ódio!!
2º Passei na Taty e dei o dinheiro do Wê pro churrasco de domingo!! Ela está ansiosa!! Tenho que comprar o presente dela!!
3º Levei minhas apostilas pro trabalho pra estudar pra prova de amanhã... Mas não consegui estudar!! Até peguei pra da uma olhada... Mas não consegui!! Amanhã tem prova de História do Brasil e Geoturismo... To ferrado!!
4º O Fagner passou aqui em casa pra pedir minha ajuda... Por que o grupo dele ainda estava fechando o trabalho de Geoturismo... Falei a bessa na cabeça dele (tinha que zuar)... Mas ajudei!! Detalhe que ele acabou me prejudicando... Por que ao invés de estudar pra prova de amanhã... Fiquei ajudando ele a fechar o trabalho!!
5º Maluquinho mandou um scrap pra Aline dizendo que não vai mais ao Camaleão... Sacanagem!! Ele nos anima e depois anda pra trás!! Aí liguei pra ele... E ele ficou de confirmar amanhã... Se vai ou não!!
Volte sempre... Até!!
********************************************************
Comentário da Foto: Bom... Jah que ele resolveu me gastar... Por causa do placar... Deixa eu gastar também!! Wê... Jah sabe quantos foram os Reis Magos?? Ou ainda tah pensando que foram 4??

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Enfim,essa era uma pergunta que valia R$3.000,00. Pulei esta pela pressão do jogo e consegui chegar a R$150.000,00 mesmo assim; mantendo meu nome no topo, onde ninguém jamais irá tirar. A não ser que zerem o placar e apaguem a postagem do mesmo placar geral abaixo. rsrsrs...