terça-feira, 6 de novembro de 2007

Dia Internacional do MSN

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Fui pra Facu... Mas antes passei no Maraca... Mas ainda não estava vendendo nada!!
2º Assisti à aula... Depois... Convoquei uma galera pra comprar os ingressos comigo!! Mas chegando lá... A fila estava enorme... E a galera não pode esperar!! Enfim... Não deu pra comprar!!
3º Cheguei em casa e entrei no MSN!! Putz... Geral On!! A hora passou muito rápida... Quando me dei conta... Já eram 23:00!!
4º Marquei com a Giselle... Aline... E Wê... De irmos amanhã ao cinema assistir 1408!!
5º Amanhã vamos comprar os ingressos pro Maraca!! Vamos comprar inteira mesmo!! Vou ficar na fila às 10:00 e o Wê vai chegar por volta das 11:00 pra comprarmos!!
***********************************************
Comentário da Foto: Dia Internacional do MSN
Quer saber qual o dia do MSN??... Dia 6 de Novembro!!
Não posso esquecer de comentar que a Aline estava on... E que em uma só pagina... Eu e meus amigos conversávamos com mais de 10 pessoas!!
E vc... Comece a reparar... Todo dia 6/11 vc tem vários contatos on.... E vamos lá galeraaaaaaa
Todia dia 6/11 - Todo mundo on!!

Nenhum comentário: