segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Não Por Acaso

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei com a Aline me ligando (acho que já eram quase 12:00)... Tínhamos marcado de irmos ao cinema assistir Não Por Acaso... Pelo Projeta Brasil!! Mas aí... Ela alterou um pouquinho meu trajeto... E antes de irmos pro cinema... Passei no banco com ela!!
2º Fiz um vídeo com as fotos tiradas no Pão e Pizza (Rodízio que fui ontem)... Ficou maneiro!! Também... Fui em quem fez!!
3º Antes de me encontrar com a Aline na Cinelândia... Passei na faculdade pra devolver os livros que eu tinha pego... E também para pagar a faculdade!!
4º Eu e Aline pegamos a sessão de 17:55... O filme foi... Não Por Acaso... mesmo!!
5º Cheguei em casa... Entrei no MSN... E combinei com o Wê e o Pirê de irmos ao Maraca no domingo... Pra assistir o jogo do Flamengo!! Liguei pra Aline... E ela também topou!! Maraca... Aí vou eu!! Combinei com o Wê de comprar os ingressos amanhã... Ele vai me dar o dinheiro amanhã no metrô... E eu vou ver se consigo comprar meia pra geral... Chamando o povo da facu pra comparar comigo!!
********************************************
Comentário da Foto: Hoje assisti... Não Por Acaso com a Aline!! Não entendi muito bem as histórias (por que eles não se interligavam)... Mas depois descobri que é uma produção e dois filmes... Então... Foi genial... Adorei!!

Nenhum comentário: