quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Amigos

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fiz meu trabalho de História do Brasil... Em pé... No metrô lotado!! Putz... Essa vai entrar pra minha história!!
2º Eu e meu grupo (faculdade) decidimos começar a fazer logo o seminário de TGT que teremos que apresentar na terça!! Bom... Não sei como vai ficar... A gente vai pesquisar em casa... E depois juntar as idéias!! Ficaremos todos conversando via MSN... Ainda não sei se isso vai dar certo!!
3º Aconteceu um acidente na linha de trem (perto das SENDAS)... O Fagner chegou a perguntar um homem o que estava acontecendo... E o homem disse que tinha sido uma criança que tinha caído do colo da mãe... Pra para fora do trem!! Ainda não sei se foi realmente isso que aconteceu... Até mesmo por que... Não fiquei pra saber de mais detalhes!!
4º Terminei de ler Onze Minutos (Paulo Coelho)... E comecei a ler O Livro dos Espíritos (Allan Kardec)
5º Resolvi abordar o tema... Turismo sexual para o seminário de terça!! Ainda não sei se a galera vai topar... Mas demorei décadas pra pesquisar tudo que pesquisei!!
************************************************
Comentário da Foto: Amigos...

Nenhum comentário: