sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dentista

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Não dormi mesmo... Saí do computador... Tomei banho... E fui direto pra facu!!
2º Tive aula de Sociologia e História da Cultura... E descobri que... Praticamente... Jah passei nas 2 matérias... Oh beleza!!
3º Depois da aula... Meu grupo foi discutir em relação ao seminário que terá que ser apresentado na terça!! Eles não aceitaram minha idéia de Turismo Sexual... Mas acabou que nem eu estava aceitando mais!! Eu acho que esse seminário vai babar... Mas vamos ver no que vai dar!!
4º Da facu... Fui direto ao dentista com minha mãe... Pra ver o motivo da dor de dente que estava sentindo!! Putz... Tive uma experiência de quase morte (explico melhor no comentário da foto)
5º Cheguei em casa muito tonto (depois do dentista) e dormi!! Quando acordei... Jah estava conseguindo falar um pouco... Aí falei com a Aline (via telefone) e a Giselle passou aqui em casa!!
******************************************
Comentário da foto: O dentista disse que eu teria que fazer canal... e extrair o nervo!! Puts... Eu vi a morte... Chegou momentos em que pensei em desistir de viver... Krak.... Era muita dor... E além de tudo... Eu jah não estava escutando nada!! Uma tontura do inferno!! Quando ele terminou... E me mandou voltar na segunda... Eu ainda estava muito tonto... Aí ele me mandou esperar do lado de fora sentado... Mas eu preferi vir direto pra casa!! Vim parecendo um bêbado... E quase morri atropelado!! Cheguei a passar um torpedo pra Giselle e pra Aline explicando meu estado.... Caso eu morresse... Pelo menos elas saberiam o motivo!!

Nenhum comentário: