sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Rio Axé (No Auge da Noite)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje na faculdade... Assistimos um vídeo chamado... Fala Tu... Que é muito maneiro!! Depois assistimos uma palestra... Falando sobre o Turismo Internacionalmente... Quer dizer... Eles assistiram... Por que eu... Dormi a palestra inteira!!
2º Tive que ficar até as 15:00 no laboratório de informática... Fazendo hora pra me encontrar com a Aline!! Detalhe... No laboratório... Sem internet e MSN... Que triste!!
3º Fui até a Info-centro com a Aline comprar o MP3 da Juliana (minha prima) Putz... Só tinha MP3 caro!! Compramos na Casa e Video mesmo... Ou seja... Viagem perdida!! Ah sim... Não posso me esquecer de comentar dos vários tombos da Aline dos quais ela quase perdeu os dentes... Huahuahuahuahu!! Encontrei com o Robson (meu ex e futuro professor) na Uruguaiana... E também peguei meu certificado na Estácio... Jah ia fazer um ano... E eu não pegava!!
4º Eu tinha marcado com a Amanda (amiga da Aline) de irmos até Triagem pegar os convites do casamento dela... Mas aí eu liguei e ela disse que não ia da pra ir até a estação... Mas que ia até o Prezunic... E eu não fazia a mínima da onde ficava!! Ou seja... Não fomos nos encontrar com a garota... E nem ligamos pra dar uma justificativa... Agora é com a Aline!!
5º Ah sim... A Aline não deixou eu ir até a matriz comprar os cds da Ana Carolina... E na Uruguaiana não tinha!! Aquele lugar ta cada vez mais decepcionante!! Comecei a baixar pelo computador mesmo... O Wê tem um deles e vai me emprestar!! Tenho que me preparar pro show da Ana na Via dia 11!!
Volte Sempre... Até!!
******************************************
Comentário da Foto: A noite cai... E a gente cada vez mais no auge!! Camila... Vanessa... Wê... Pickathu... Marcelle... Mais à frente... Eu... E Aline... Rio Axé 2007... Show!!

4 comentários:

Unknown disse...

Bem... meus pequenos tombos não são nada perto do seu... foi um só, mas foi "O TOMBO"...

Wenderson Reis* disse...

Tombo? essa eu não fiquei sabendo. Mas agora estou... aaaahhhhhh!...rsrsrssrs...

Unknown disse...

Vc resolveu pegar no meu pé né W...

Wenderson Reis* disse...

Imagina...! rsrs...