quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Rio Axé (Proibido P/ Menores)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fiquei quase a noite toda acordado... Por causa do trabalho de Geoturismo... Se eu dormi 1 hora e meia... Foi muito!! Ou seja... Tomei banho e fui direto pra faculdade!!
2º Saí cedo da faculdade... Por que hoje foi a festa surpresa da Simone (minha gerente)... Foi legal!! Deram um pênis gigantesco de chocolate pra ela... Huahuahuaua...
3º Fiz meu resumo de história da cultura... No trabalho!! Agora não quero outra vida... Vou fazer todos os meus trabalhos da faculdade... No trabalho!! E ai do Silva (gerente geral) se falar alguma coisa... Realizo uns dos meus sonhos de consumo... Mando ele tomar no...
4º Quando saí do trabalho... Passei na casa da Giselle e instalei um antivírus no computador dela... Ainda aproveitei e respondi alguns scraps meus... Na casa dela!!
5º Baixei algumas músicas da Amy Winehouse... Ela canta bem!! Ah sim... Preciso urgentemente do CD novo da Ana Carolina... Afinal de contas... Não posso ir ao show dela sem saber nada, neh??
Volte sempre... Até!!
***********************************************
Comentário da Foto: Isabelle e Pirê... Jah na mão do palhaço!! Huahuahuahauhu... Crianças... Fechem os olhos!!

2 comentários:

Unknown disse...

5º Baixei algumas músicas da Amy Winehouse...

MAIS DO Q NA HORA!!!

Wenderson Reis* disse...

Não deu nem tempo de tirar meu sobrinho da sala (foto/Pire/Isa) rsrsrs...