terça-feira, 13 de novembro de 2007

Seminário

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fui dormir lendo o trabalho... E notei que tinham vários erros de português!! Aí... Levantei de madrugada e fui corrigir!!
2º Marquei às 8:00 com o pessoal na facu... Cheguei 9:30... Tava exausto... Não consegui levantar!! Fui dividindo as falas no metrô... E estudando minha parte!!
3º Arrasamos!! Nosso seminário foi o melhor!! Eu fiquei no comando... Putz... Adorei!! Minhas fotos fizeram o maior sucesso!! Agora to na expectativa da nota!!
4º Fui ao Shopping Grande Rio com o Pirê e a Isabelle... E a Isabelle comprou i ingresso dela para o Rio Axé!!
5º A justiça liberou a torcida do Flamengo... Para assistir o jogo do dia 25!! Eu quero ir de novoooooooooo!!
Volte sempre... Até!!
****************************************
Comentário da Foto: Essa é uma montagem de algumas das fotos que fizeram parte do meu seminário!!

Um comentário:

Unknown disse...

5º A justiça liberou a torcida do Flamengo... Para assistir o jogo do dia 25!! Eu quero ir de novoooooooooo!!

DESSA VEZ FICOU NA EXPECTATIVA NÉ...