segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Que torcida é éssa?!

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fiquei sem dormir... Por que fiz um vídeo com as fotos do Maraca!! Putz... O vídeo ficou muito show!! A música que eu coloquei então... Arrasou!!
2º O Fagner veio aqui à tarde pra gente continuar fazendo o seminário!! A Giselle também apareceu e pediu pra enviar um e-mail com o currículo anexado pra um cara aí!!
3º Fui ao dentista novamente!! Até que dessa vez foi tranqüilo... Mas mesmo assim... Foi um pouco sofrido!!
4º Quando cheguei do dentista... O Fagner voltou aqui em casa... Pra terminarmos o seminário!! Graças a Deus... Pra terminar!! Putz... Foi muito estressante fazer esse seminário... Ainda mais com o Fagner reclamando todo o tempo de que o resto do grupo... Não estava colaborando em nada!! Depois fizemos um cd com algumas imagens para a apresentação... E quando o Fagener foi embora... Eu alterei um monte... Hauhauhauhuha... Coloquei foto da Ivete no show que ela fez em Copacabana... Foto da Bebel da novela das 21:00 no calçadão de Copacabana... Enfim... Pitei e bordei!!
5º Amanhã é o grande dia do seminário... Não sei no que vai dar... Mas que seja tudo que Deus quiser!!
Volte sempre... Até!!
******************************************
Comentário da Foto: Essa foto foi tirada por mim... Lá no Maraca!! Torcida show!!

Nenhum comentário: