sábado, 3 de novembro de 2007

Shopping Grande Rio

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Dormi até às 13:00... Acordei com minhas pernas doendo... Também... Dancei muito!! Hauhauhauhau!!
2º Fui até o computador... E olha a decepção... Não tinha internet!! Passei o dia todo sem... Que merda!!
3º Tive que ir à Lan House... Mas é horrível!! Crianças gritando... Um funk ridículo tocando... O teclado horrível... Enfim... Fechei tudo e voltei pra minha casa!!
4º Fui à casa da minha tia resgatar meu DVD do Exalta Samba... Quase que ela não devolve!!
5º Pleno sábado... E eu em casa... Sem internet... Que inferno!! Liguei pra Aline... Quase saímos... Mas ficamos em casa!!
Volte sempre... Até!!
************************************
Comentário da Foto: O shopping Grande Rio... Já está decorado para o natal... Estive lá... Na quinta passada... Até que ta bonitinho!!

Nenhum comentário: