sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tradição - Jeito Moleque

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Eu e Aline não fomos ao SESC!! Quando acordamos o tempo não estava muito bom... E também contou muito a vontade que ela estava de ir (nenhuma)!! Depois fez um calor do inferno e ela se arrependeu!!
2º A Vanessa me ligou 2 vezes pra saber o horário que iríamos para a Tradição... E eu não sabia responder... Definitivamente... O Pire é um péssimo Promoter!! Às 18:00 foi que eu fui saber que era pra estar na casa dele às 21:00... Aí marquei com a Vanessa às 20:45 perto do posto!! Minha mãe está pensando que a Aline (que não foi mesmo) também foi... E a Aline ainda deu um maior vacilo na frente dela... Dizendo que iria assistir um programa que iria passar à noite... Mas aí eu corrigi na hora... E deu tempo de voltar atrás!!
3º Fui ao banco receber... Depois passei na porcaria do Guanabara pra comprar umas coisas pra minha mãe... Um calor do inferno!! Tentei cortar o cabelo... Mas não tinha nenhum salão aberto... Que ódio... Tive que ir pra Tradição de cabelo grande!! Mas aí... Coloquei um boné e deu pra disfarçar!!
4º Fiquei esperando A Vanessa no posto décadas... Logo ela que nunca se atrasa... Resolveu se atrasar dessa vez!! Chegamos na casa do Pirê... E ainda não tinha ninguém lá... O Wê... Ainda ia tomar banho!! Resumindo... Ficamos lá em pé 1:47 minutos esperando!! Depois... Fomos pegar uma Kombi... E o motorista estava bêbado... Putz... Foi o dia!! Hauhauhauhau!! Mas... Graças a Deus... Chegamos bem lá!!
5º O show foi super-super... Gostei de ter ido!! Saímos de lá 5:30 e o Pique Novo (último grupo a se apresentar) ainda não tinha entrado!! Cheguei em casa às 6:00... Exausto!!
Volte sempre... Até!!
*******************************************
Comentário da Foto: Como não levei a Isolda (minha câmera digital)... Peguei uma foto da internet mesmo... Pra registrar minha ida à Tradição pra assistir o show do Jeito Moleque... Se bem que não foi só Jeito Moleque!! Também teve... Nosso Sentimento e Pique Novo!! Será que eu consigo lembrar o nome de todos que foram comigo?? Vamos tentar... Eu... Vanessa... Pirê... Wê... Rafael... Priscila (Bazílio)... Priscila (Amiga da Isabelle)... Isabelle... E Nem!! É... Acho que consegui!! Valeu galera... Super-super... Adorei!!

Nenhum comentário: