quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Micareta da Ivete (Momentos)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Chegamos do show às 3:30... Aline dormiu aqui em casa... Quer dizer... Esperou a hora passar... Por que conversamos algumas horas... E depois eu levantei para ir ao médico e ela para trabalhar!!
2º Tirei o gesso!! Que merda!! Agora to de volta a rotina!! Maluquinho passou aqui em casa e meu deu uma carona até Vilar dos Teles... Valeu migooooo!!
3º Aline e Andressa passaram aqui em casa!! Depois saímos todos juntos numa chuva do inferno... Krak... Choveu muuuuuuuuuuuuito!! Nadei na água suja, neh Andressa?? Ah sim... Temos até uma canção... Hauhauahuahu!! Aline... Andressa... Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos, lembre da nossa música, música!!
4º Enfim... A Aline foi pra casa... E eu e Andressa fomos ao shopping... Depois passamos na casa da Reitiel!!
5º Amanhã eu volto a trabalhar... Que merda!! Amanhã pretendo comprar as carnes do churrasco no Guanabara!! Ah sim... Amanhã é minha prova de P6 em Geoturismo... Nem estudei! Que Deus esteja comigo!!
Volte sempre... Até!!
***************************************************
Comentário da Foto: Giselle... Aline... Que dia, hein!! Quem não foi... Perdeu!! Que micareta FODA!!

3 comentários:

...Giselle S2 Charles... disse...

é realmente foi fodaaaaaaaaaaaaaa demais...... valeu migo pelo que vc fez... te amu...

Filipe Macário disse...

Uhuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Ivete é sempre fodaaaaaaaaaaaa... seja debaixo de chuva... seja depois de horas esperando por ela... Iveeeeteeeeeeee... sempre!!!