quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Furtos No Mercado

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei super cedo... Levei minha mãe até o ponto de ônibus... Depois fui pra faculdade!! Cheguei lá às 6:30... Mas a prova só ia começar às 10:00!! Ao invés de estudar... Deitei no chão... Mas não consegui dormir!! O pessoal chegou... E ficou me enchendo de perguntas... Como se eu soubesse muita coisa!!
2º Agora eu to de férias... Geoturismo nunca mais!! To de fééééééériaaaaaaaaas.... Uhuuuuuuuuu!! Nem sei como consegui passar em Geoturismo... Putz... Muito boooooooooooom!!
3º Fui trabalhar até mais feliz!! O cinema?? Não mudou nada!! A mesma merda!!
4º Fui ao Guanabara com o pessoal comprar as carnes para o churrasco!! Passamos um mega mico... Mas eu explico melhor no comentário da foto!!
5º To com muito sono... To sem dormir direito desde terça!! Amanhã só admito acordar 12:00... Ai de mim... Se levantar mais cedo!!
Volte sempre... Até!!
********************************************************
Comentário da Foto: Hoje às 23:00 da noite, 5 jovens foram pegos, furtando o mercado. Em uma entrevista com o presidente Lula da Silva, o mesmo disse algumas palavras a respeito: "- É por isso que o Brasil é terceio mundo!!" Os jovens furtaram uma caixa de bombom e um pacote de salame. Sendo avisados todo o tempo pelo gerente do estabelecimento por meio de um microfone, os jovens não deram muita atenção. Degustaram como se nunca houvessem visto na vida uma caixa de bombom e um pacote de salame. Após terem terminado às compras de carnes, refrigerantes e linguiças, foram para o caixa e ainda pularam fila. Pensando que iam se dar bem, um funcionário do estabelecimeno levou até eles os "produtos" esquecidos e pediu para que podessem pagar. Ainda na fila, um dos jovens identificado como Wenderson, resolveu comer os últimos chocolates da caixa. Para maiores informações sobre o caso, não deixem de assistir Fantástico nesse domingo.

7 comentários:

...Giselle S2 Charles... disse...

kkkkk

mas eu e o Wê não roubamos nada, vc a Andressa e o maluco do pirê que furtaram tudo num vem não seu ladrão safado!!!

Filipe Macário disse...

Bom... 2 coisas foram roubadas... A caixa de bombom (Andressa) e o Salame (Pirê)... O que eu roubei?? Cala a boca cachorra!!

Wenderson Reis* disse...

Eu não participei té?

Mas quem se mistura com pig farelo come. rsrs...

Filipe Macário disse...

É isso aí... continua me chamano de PIG!!

Anônimo disse...

Eu só tenho a dizer que foi Deus que me levou daquele lugar...

...Giselle S2 Charles... disse...

mas continuo afirmando eu e o WÊ SOMOS INOCENTES NESSA HISTÓRIA!!!

Filipe Macário disse...

Eu tbm sou INOCENTE... Jah disse!!