sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Níver da Reitiel (Momentos)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Como prometi pra mim mesmo... Acordei 12:00... Foi muito bom dormir!!
2º Passei na Flores pra pegar o dinheiro da Isabelle pro churrasco de sábado... Depois fui à Matriz com minha mãe!!
3º Passei na faculdade pra entregar um formulário... Depois me encontrei com a Aline na estação de São Cristóvão!! Fui no shopping com a Aline tentar comprar alguma roupa... Eu consegui!! Quanto a ela... Não sei se ela está regredindo ou evoluindo... Só não saiu do shopping com as mãos vazias... Por que trouxe as minhas bolsas!!
4º Vanessa passou aqui em casa... E levei ela pra comprar um atestado com a Lucinha!! Ela tah muito puta... Por que a EDUCAFRO... só liberou 1 bolsa!! Ainda bem que saí do pré... Imagina!!
5º Comprei uma pizza... Pra mim... Aline... E Vilma!! Aline... Vilma... Não esqueçam!! Dia 17... Vou levar só a boca!!
Vote sempre... Aé!!
********************************************
Comentário da Foto: Os melhores momentos do Níver da Reitiel... Foi demais migaaaaaaaaa... LIU YTTFE!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de vc tanto me esculachar no 3° tópico venho dizer q após o recebimento de meu 13° me animei um pouquinho e comecei a comprar alguma coisa...

...Giselle S2 Charles... disse...

É o níver da Reitiel, realmente foi demaais só faltou a Aline.

ahhh e eu quero pizza tbm!!!

Filipe Macário disse...

Se estivesse vindo aqui em casa... Teria comido tbm!!

Unknown disse...

Ainda bem que vc não foi, pq o Filipe comprou uma pizza minúscula e eu não ia mesmo dividir a minha com vc!!!

...Giselle S2 Charles... disse...

poxa que maldade isso gente poxa eu sempre penso em vcs!!! mas tudo bem valeu!!! kkkkk

ahhh mas vc não sabe que eu e o charles comemos uma pizza hj... depois q sair do portão da sua ksa...tava mó chuva mas fomos assim msm...