terça-feira, 29 de janeiro de 2008

6ª Blusa

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei um pouco mais disposto!! Até que dormir cedo ontem... Fez-me bem!! Devia repetir isso mais vezes!! Hoje o cinema estava jogado as moscas... Nossa... Ninguém!! Só por que hoje eu queria que enchesse...
2º Passei na SOUTH e comprei a 6ª blusa da minha coleção “Apesar de tudo o Rio de Janeiro Continua Lindo”... Pensei que acabasse na 5ª... Mas parece que saiu outra!! Estou torcendo pra que saia mais!!
3º Giselle passou aqui... Veio buscar umas musicas que eu digitei pra dona Ierene... E me informar das últimas!! Parece que os capítulos de sua vida guardam grandes surpresas para ela... Espero em breve poder contar devidos detalhes...
4º Decidi a alguns dias que vou deixar meu cabelo crescer pra fazer tranças... Mas enquanto ele não cresce... Resolvi passar um negócio no cabelo... A primeira passagem foi hoje!! Não teve muitos resultados... Até mesmo por que a primeira passagem foi hoje... Mas eu acho que depois de algum tempo... Vai ficar legal!!
5º Noite e eliminação no Big Brother... E quem sai é Alexandre com 45% dos votos!!
Volte sempre... Até!!
*********************************************************
Comentário da Foto: Linda!! Putz... Minha 6ª blusa da coleção “Apesar de Tudo o Rio de Janeiro Continua Lindo”

Nenhum comentário: