quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

LOST

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei... Tomei banho... E esperei a Giselle... Por que hoje... Ela também trabalhou!!
2º Hoje teve reunião no trabalho... A reunião foi legal!! Descobri que o gerente geral está com dengue... E também que o “usher” tem um X-9 na equipe!!
3º Eu e Giselle nos encontramos com a Aline no metrô!! Ah sim... Não posso esquecer de contar que a Giselle vai para Espírito Santo!! O sogro dela pediu o pai dela... E ele deixou!! Ela nem está excitada... Imagina...
4º Passei no grafiteiro com a Aline e deixei a blusa que comprei pra dar ao Pirê... Pra ele grafitar!! Mandei grafitar na frente: “Eu bebo e to vivendo... Tem gente que não morre e ta morrendo!!” E atrás... Mandei desenhar um boneco que eu esqueci o nome... Com a blusa do flamengo... Ficou legal!!
5º Fui dormir super cedo... Putz... Tava vendo... Faz tempo que não vou dormir tarde!!
Volte sempre... Até!!
*******************************************************
Comentário da Foto: Essa foi a primeira série que eu assisti... Putz... Muito FODA!! A segunda temporada... Não é tão boa quanta a primeira... Mas mesmo assim... Continuo gostando!! Me lembro como se fosse ontem... Vi que ia passar algo chamado Lost na TV... E imaginei que fosse um filme!! Aí... Quando acaba... Digo que o filme foi uma merda por causa do final!! No dia seguinte... Comenmto com a Giselle... E ela diz que também assistiu e que não é um filme... E sim... Um seriado!! Começo assistir todas as noites... E nos intervalos... Ia até a janela da varanda e me comunicava com a Gisele que na época era minha vizinha!!

Nenhum comentário: