segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Arcos da Lapa

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fui trabalhar!! Não 100% recuperado... Mas... Fui trabalhar!!
2º Continuo lendo Marley e Eu!! Bom... To lento devagar a bessa... Mas também... O livro não ajuda muito não!!
3º Giselle passou aqui em casa pra fazer um trabalho pro tio dela!! Parece que ele precisou de algumas informações do trabalho anterior que ela fez pra ele!!
4º Alexandre veio me perguntar se eu não ia fazer nada pro aniversário da Vilma que vai ser na quinta-feira... Aí pensei... Por que não??
5º Amanhã ainda é terça-feira... E eu to com pique de quinta-feira!!
Volte sempre... Até!!
********************************************************
Comentário da Foto: Apesar de tudo... O Rio de Janeiro continua lindo!!

Nenhum comentário: