domingo, 13 de janeiro de 2008

Cristo Redentor

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º É... Não dormi!! Maluquinho saiu daqui de casa às 7:30... E foi à missa!! Aline ficou organizando o álbum dela (orkut)... E eu... Fiquei assistindo desenho!!
2º Depois eu consegui dormir por apenas 1 hora... Mas aí o Maluquinho ligou... E fez o favor de me acordar!! Aí levantei... A Aline deitou... E dormiu por 2 horas!! Eu tentei ler um livro (Marley e Eu)... Mas não dava... Meu olha estava ardendo!!
3º Andressa veio à minha casa... E assistimos À Procura da Felicidade... Quer dizer... Ela assistiu... Por que eu... Uuuuuuuuuuu... Dormi quase o filme todo!! Ele adorou... Sem dúvidas!!
4º Maria Luiza dormiu aqui em casa!! Detalhe... Ela não ficava no quarto da minha mãe (chorava)... Só ficava calada... Quando estava no meu quarto!! Mereço, não??
5º Big Brother Brasil... Noite de paredão!! E... Paredão formado... Gisele X Jaqueline... Quem sai?? Bom... A respostas vocês terão na terça... Aqui no meu blog... Hauhauhauhau...
Volte sempre... Até!!
*******************************************************
Comentário da Foto: Apesar de tudo... O Rio de Janeiro continua lindo!!

Nenhum comentário: