segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Eu Sou A Lenda

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Depois de muito custo... Acordei!! Passei no médico... Depois fui para o trabalho!!
2º Abri bilheteria hoje... Putz... Fiz 1.840... Que absurdo!!
3º Aline e Amanda (amiga da Aline) foram ao cinema hoje... E assistimos... Eu Sou A Lenda!!
4º Comprei uma blusa linda na SOUTH... “Apesar de Tudo o Rio de Janeiro Continua Lindo” com a foto do Bondinho... Putz... Adorei!! Mas felicidade de pobre dura pouco!! Esqueci minha blusa com a Aline... E tenho grandes chances de nunca mais ver a blusa novamente... Por que ela também gostou!!
5º Passei na casa da Giselle e acabei me encontrando com o Christian lá!! Contei pra ele que estou assistindo Heroes... E ele me convenceu a emprestá-lo para ele gravar!! Ele ficou de passar amanhã aqui em casa... Bom... Espero que ele me devolva intactos!! Detalhe... Só emprestei... Por que ele me prometeu emprestar as 4 temporadas de O.C.!!
Volte sempre... Até!!
***************************************************************
Comentário da Foto: O Will jah fez filmes melhores... Mas dá pra assistir!!

Nenhum comentário: