terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Heroes - 1ª Temporada

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei com o Christian tocando o interfone... Ele veio mesmo buscar os DVDs (Heroes)... Só espero que ele me devolva no horário combinado (20:30)... Logo que ele foi embora... Deitei pra dormir de novo... Mas depois de 20 minutos... Tive que levantar... Ahhhhhhhhhh... Por que tenho que trabalhar??
2º Andressa foi com uma amiga (Carla) hoje lá no cinema assistir... Eu Sou a Lenda!! Pensei que ela fosse na quinta... Mas acabou indo hoje!!
3º Comprei mais uma blusa “Apesar de Tudo o Rio de Janeiro Continua Lindo” na SOUTH... Dessa vez... Com os Arcos da Lapa!! Agora só faltam duas... Quer dizer... Faltam duas... Se a Aline me devolver a que está com ela!! Tomara que ela me devolva!!
4º O Christian não veio no horário combinado!! Fiquei PUTO... Liguei pro Charles pra perguntar se ele tinha algum número que eu pudesse falar com o Christian... Aí... Descobri que ele estava com os DVDs... Ufa... Menos mal!!
5º Noite de eliminação no Big Brother Brasil... E quem saiu foi... Ah... Big Brother que se dane... Acabei de assistir a primeira temporada de Heroes... Não vejo a hora de assistir a segunda!! Putz... Super-super!! E... Foi com 63% que o Rafael (Rafinha) ficou!!
***********************************************************
Comentário da foto: Putz... Terminei de assistir a 1ª temporada de Heroes... E nem preciso dizer... Que to doido pra assistir a 2ª... Muito bom... Super-super... Adorei!!

Nenhum comentário: