sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Marley e Eu

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei... E pensei: “Sexta-feira... Tenho mesmo que trabalhar??”
2º Até que a hora passa rápido às sextas-feiras!! Eu mal chego... Trabalho um pouco... E jah está na hora de voltar pra casa!!
3º Saí do trabalho e quis fazer algumas compras... Aí... Comprei um CD do Nando Reis (Nova Série)... O DVD do Pixote (15 anos)... E um DVD da Ana Carolina (Os três DVDs dela... Em um só!!)
4º Comecei a ler Marley e Eu... Até agora... Não vi muita graça no livro não!! Mas até que é legalzinho!!
5º Fiquei assistindo Big Brother até tarde!! Putz... Tah começando a ficar maneiro!!
Volte sempre... Até!!
****************************************************
Comentário da Foto: Bom... Está escrito na capa... “Primeiro lugar no Brasil e no Mundo”... Até agora não vi nada demais... Ele só é um pouco engraçado!! Mas vamos ver, neh??

Nenhum comentário: