quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O Caçador de Pipas (Bis)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Por causa da noite anterior... Acordei exausto!! Mas até que não fiquei dormindo pelos cantos no trabalho não!!
2º Aline ia ao cinema com alguns amigos assistir filme... Mas cancelou!! Ainda assim passou lá pra me buscar!!
3º Comprei um aparelho DVD pra mim... Lindo!! Branco... Portátil... Putz... Adorei!!
4º Eu e Aline chegamos aqui em casa... E encontramos o Maluquinho aqui!! Logo depois... Chegou a Giselle... E lanchamos!! Ah sim... O lanche foi patrocinado pelo Maluquinho!!
5º Terminei de ler O Caçador de Pipas!! Amanhã... Vou começar a ler... Marley e Eu!!
Volte sempre... Até!!
*******************************************************
Comentário da Foto: A foto desse livro merece bis no meu blog!! Sem comentários pra esse livro!! Simplesmente... O melhor que jah li em toda a minha vida!! Esse superou Os Miseráveis do Victor Hugo!!

Nenhum comentário: