sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O Caçador de Pipas - O Filme

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Definitivamente... Odeio trabalhar sexta-feira... Mas fazer o que, neh?? Tem que ir... Que ódio!!
2º Hoje trabalhei no Marketing lá no trabalho!! A Maria (minha gerente) puxou meu saco de uma tal forma... Que to até assustado!!
3º Encontrei-me com a Aline no metrô de Vicente de Carvalho!! Passamos no grafiteiro... Aí eu perguntei quanto ele cobrava pra grafita uma blusa... E ele disse que é R$ 10,00!!
4º Cheguei em casa... E tive que ouvir minha mãe falando: “- Não agüento mais ficar em casa!! Acho que vou começar a trabalhar... Jah to até vendo vultos pela casa!!” Aí... Eu tive que dizer pra ela: “- Ah meu bem... Eu quero ver muitos e muitos vultos!!”
5º Giselle tem que tomar uma decisão... Que pode mudar sua vida!! Breve... Terão mais informações a respeito!!
Volte sempre... Até!!
*********************************************************
Comentário da Foto: Comprei o filme... O Caçador de Pipas... To doido pra assistir logo... Mas vou esperar pra assistir com a Aline e o Maluquinho... Uma vez que eles também leram o livro!!

Nenhum comentário: