quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Still Beautiful

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Dormi cedo ontem... Então... Acordei um pouco mais disposto!!
2º Aline foi com uns colegas no cinema assistir mais uma vez... Eu Sou A Lenda... Ela disse que não gostou... Mas deve ter adorado... Pra chegar ao ponto de assistir novamente!!
3º Comprei o DVD da Mariah... O novo... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
4º Passei na faculdade pra saber informações sobre um tal desconto... Chegando lá... Nada do que eu pensei!! A mulher começou a falar de um negócio de financiamento estranho... Enfim... Fui a toa!!
5º O Charles passou aqui em casa pra eu gravar as fotos do celular dele em um CD!! Amanhã ele viaja!! Ah sim... Ele me emprestou o DVD do Gabriel Pensador... Putz... Super-super!! Coloquei o DVD da Mariah pra gente assistir... E ele e Giselle não paravam de falar que ela está barriguda!!
Volte sempre... Até!!
*********************************************************
Comentário da Foto: Terminei a minha coleção da SOUTH... “Apesar de Tudo o Rio de Janeiro Continua Lindo”... To muito feliz!! Liga-se na foto... Todas as minhas blusas... E morra de inveja!!

Nenhum comentário: