quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Parabéns Pirê

Caro leitor... Vamos os comentários...
1º Acordei disposto... Por que dormi cedo ontem!! Liguei pra CI... E me informei sobre curso no exterior... Tenho planos!!
2º O cinema estava vazio hoje... Mas até que a hora passou rápida!!
3º Me encontrei com a Aline na matriz... E fui pegar a blusa do Pirê no grafiteiro!! A blusa ficou legal!!
4º Eu e Aline fomos à casa do Pirê... Chegando lá... Encontramos bolo de cenoura que a mãe dele tinha feito... Tava bom!! Ah sim... O Wê... O Nem... E os irmãos do Pirê também estavam lá!! O Nem resolveu nos contar algumas histórias... Mas a melhor de todas... Foi a que estava assistindo um jogo com o Wê... Quando o Wê dormiu... E começou a falar: “- Me tira do buraco, leãozinho me tira do buraco, por favor” Hauhauhauhauhaua... Eu ri muito!!
5º Andressa está trabalhando em uma casa... Na mesma avenida que o Wê e o Pirê... As patroas não são muito simpáticas não... Mas pelo menos... Ela agora vai estar ligada as nossas baladas!!
Volte sempre... Até!!
*****************************************************
Comentário da Foto: Parabéns Pirê... Saúde... Sucesso... Amor... Paz... E é claro... Muito dinheiro!!

Um comentário:

Anônimo disse...

5° Comentário... pra que né?!...