domingo, 24 de fevereiro de 2008

Taça Guanabara 2008

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Domingo, de fato, dormi até muuuuuuuuuuuuuito tarde!
2º Flamengo 2 X 1 Botafogo. Fazer o que, né?
3º Por causa do jogo, minha casa estava uma zona. Tinha muita gente. Tinha gente até que eu não conhecia.
4º Aline também veio assistir ao jogo aqui. Muito engraçado, minha mãe chamou uma mulher que parece fazer mesas para festas. Aí a mulher veio me perguntando o que eu achava de uma festa estilo “lual” e eu disse pra ela que se eu quisesse um “lual” eu ia pra praia! Minha mãe ta achando que eu vou deixar ELA fazer uma festa pra mim.
5º Mais um paredão no BBB. Taty X Natália X Luiz Felipe. To torcendo para o Felipe sair.
Volte sempre... Até!
************************************************************
Comentário da Foto: Não vou falar sobre o jogo, tem gente que entende bem mais do assunto, mas não devemos deixar de elogiar o meu MENGO por mais esta vitória em um estadual. Especialmente no tipo de jogo tenso, decidido no final.
Agora, Bebeto de Freitas? Que papelão…
Eu tento ser HUMILDE, meu time que NÃO DEIXA!

Nenhum comentário: