sábado, 23 de fevereiro de 2008

Curso de Dublagem

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 7:00 para ir à reunião do trabalho. Pensei, pensei e decidi não ir.
2º Dormi até um pouco mais tarde. Depois fui pro shopping Carioca esperar a Thamires. Aproveitei e fui trocar minha blusa na SOUTH (a que eu comprei na quinta). Eles me deram um papel e disseram que vão mandar para análise. Só quero ver no que isso vai dar, se eles resolverem não trocar, eu vou ficar muito PUTO!
3º Amei o curso de dublagem. Tudo muito maneiro. O pessoal, o professor, a aula, o estúdio. Amei, super-super!
4º Camila me ligou me chamando pra sair, mas consegui escapar do poder de persuasão dela.
5º Baixei várias músicas da Laura Pausini. Uma melhor do que a outra.
Volte sempre... Até!
**********************************************************
Comentário da Foto: O curso além de desenvolver a técnica de dublagem, melhora a dicção, projeção da voz e leitura. É recomendado não só para os interessados em dublagem, mas também, para profissionais que usam a voz como ferramenta de trabalho. Muitas pessoas participam pelo simples interesse de conhecer o mundo da dublagem, o que acaba se tornando uma forma de terapia, e as vezes, uma nova profissão. As aulas começam com os alunos praticando o rádio teatro, uma forma de descobrirem o potencial da voz e a valorização das palavras. No seguimento irão conhecer e exercitar o sincronismo (encaixe da voz na labial do personagem que será dublado), para isso serão usadas durante a projeção, fitas de: Desenhos animados (inglês e japonês), novelas no idioma espanhol, seriados, documentários e longa metragens.

Nenhum comentário: