domingo, 3 de fevereiro de 2008

Maricá - 1º Dia

Caro leitor... Quando eu comecei a escrever nesse blog... Eu colocava todos os acontecimentos do meu dia!! Depois resolvi organizar... E comecei a colocar em comentários... Então... Colocava 10 comentários do meu dia!! Aí... Resolvi reduzir... E comecei a colocar 5 comentários!! Mas... Prometi que quando eu estivesse muita coisa para dizer... Colocaria 10 comentários... E como é carnaval... E vááááárias coisas acontecem... Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fui dormir tarde ontem... Acordei 12:00... E pensei: “É hoje... Vou viajar!!”
2º Me comuniquei com a Aline via torpedo... E marcamos hora e lugar!! Maluquinho chegou aqui em casa um pouco atrasado...
3º Carlinhos tava aqui em casa... E emprestou o carro pro Alexandre... Pra nos dar uma carona até o metrô da Pavuna!!
4º Nos encontramos coma a Aline no metrô da Cinelândia... E seguimos viagem!!
5º Demoramos 3 horas pra chegar na casa!! Pegamos um ônibus para Maricá... Depois pegamos um para o centro de Ponta Negra... E encontramos com o pessoal lá!! Depois pegamos mais um ônibus pra casa... Que fica... Entre Ponta Negra e Maricá!!
6º 13 pessoas na casa... Carol... Léo... Eu... Aline... Maluquinho... Camila... Mariana... Karol... David... Renato... Vanessa... E os pais da Carol!! E também... André e Ana Paula... Que não estavam dormindo na casa... Mas estavam sempre lá!! Ah sim... Quando estávamos indo... Vi vários anúncios de uma tal de Sunshine... Tenho certeza que era uma casa de show!!
7º À noite... Fomos para o centro de Maricá!! Tinha muita gente!! Tinha show... Desfile de escolas de samba... E a Aline foi de short... Acreditem se quiser... A Aline foi de short!! Encontrei um menino que me conhecia... Ele veio falar comigo... Mas eu não faço a mínima idéia de onde eu o conheço!!
8º Putz... A banda era muito chata... Não digo nem muito pela banda... Mas daquele vocalista insuportável!!
9º Voltamos para casa às 5:00... Putz... Tava muito frio no ponto!!
10º Não assisti... Mas sei que quem foi pro paredão no BBB foi... Thalita, Bianca e Fernando!!
Volte sempre... Até!!
********************************************************
Comentário da Foto: Eu e Maluquinho... Curtindo o primeiro dia de carnaval em Maricá!! Super-super!!

Nenhum comentário: