segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Maricá - 2º Dia

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei 12:00!! Aline e Maluquinho continuavam dormindo... Mas é claro que eu os acordei!! Um absurdo.... Eu acordado e eles dormindo!!
2º Choveu a maior parte do dia hoje!! Graças a Deus... À noite não... Mas durante o dia... O tempo ficou feio!!
3º Esqueci de comentar ontem sobre o Kelvin... O cachorro (Pitty) da Carol... Que também está na casa!!
4º Eu... Aline... E Maluquinho... Zoneamos a sala da casa hoje!! Foi a maior guerra...
5º À tarde a Aline estava assistindo a reprise dos desfiles... Até que trocaram a TV de canal!! Mas logo assim que a Aline viu que não tinha mais ninguém na sala... Além de mim e ela... Foi lá... E colocou de volta na globo... Onde estava passando os desfiles reprisados!!
6º Saímos à caminho do centro de Ponta Negra essa noite!! Mas... Ao chegar no ponto... Mudamos de idéia!! Passou dois ônibus para Maricá enquanto estávamos esperando o de Ponta Negra... E quando passou o de Ponte Negra... O motorista simplesmente... Não parou!! Aí... Eu... Aline... Mariana... Maluquinho (que não estava colaborando)... E Camila... Decidimos que dois de nós iríamos atravessar... E o primeiro ônibus que passasse sendo pra Ponta Negra ou Maricá... Ia decidir o nosso destino!!
7º O ônibus que passou primeiro foi o de Maricá... E detalhe vazioooooooo... Só tinha a gente no ônibus!! Assim que chegamos lá... Fomos ao parque e andamos em 2 brinquedos... Foi muito divertido!!
8º A banda que estava hoje em Maricá... Rasta Massa... Putz... Era super-super!! Muito boaaaaaaaaa... Adorei!!
9º Assim que a banda terminou o show... Fomos tirar fotos no chafariz... E chegando lá... Encontramos alguns carros com o som mais que potente... Tocando funk!! Putz... Nos acabamos de dançar!! Dançamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!
10º Fomos embora... Mas não poderíamos entrar em casa... Uma vez que a Carol ainda estava em Ponta Negra... E a chave estava com ela!! Decidimos ir à Ponta Negra... E no caminho vi o Jhonatas (irmão da Giselle)... Uma porrada de pessoas... E eu tinha que ver logo ele... Ninguém merece!! Ah sim... De fato... O que eu costumo chamar de Casa BBM (Big Brother Maricá)... Está dividida... 2 grupos se formaram... E o meu... Eu... Aline... Maluquinho... Mariana... E Camila!!
Volte sempre... Até!!
****************************************************
Comentário da Foto: 2º dia... Eu... Aline... E Maluquinho em mais 1 das 500 fotos que tiramos!!

Nenhum comentário: