terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Maricá - 3º Dia

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei cedo... Uma vez que combinamos e ir a praia caso fizesse sol!! Acordei geral... E partimos pra praia!!
2º Fomos à praia... Eu... Mariana... Aline... Maluquinho... E Camila!! O outro grupo... Foi mais cedo!! 3º Muito engraçado... A Camila sem dúvidas... Tem muita sorte!! O ônibus estava demorando pra passar (pra nos levar pra praia)... Aí... Passou uma van com destino a Araruama... E ela conseguiu mudar o destino do homem... E nos levou para a praia!!
4º Passamos em um monte de lojas no centro de Ponta Negra... Tudo muito caro... Mas tudo muito legal também!! Depois ficamos algumas horas na praia conversando!! Eu consegui falar com a Giselle pelo celular!! Fomos para o ponto... Pegar o ônibus para voltar pra casa!!
5º Chegamos no ponto de ônibus e... Uma fila GIGANTESCA!! Putz... Tinha muita gente pra pegar o ônibus!! E detalhe... Éramos os último!! Mas derrepente... O ônibus para no final da fila... E os últimos... Viram os primeiros!! Fala sério... Muita sorte!!
6º Compramos um baralho na rua... E quando chegamos em casa... Fomos logo jogar suéca... Eu e Mariana X Camila e Maluquinho... Nem preciso dizer quem ganhou todas as rodadas...
7º Partimos pra festa!! A banda que estava lá era a mesma de domingo!! Putz... Muito chata!! Mas logo saímos... E fomos pro funk!! Ah sim... Quem foi eliminada do Big Brother Brasil com 65% dos votos... Foi a Thalita... Coitada!!
8º Voltamos pra casa cedo... E fomos logo pra suéca... As mesmas duplas!! Ficamos jogando até a hora de ir embora!!
9º Quando deu 4:00... Fui acordar a Aline... Oh dificuldade!! Ah sim... Tenho que contar meu mico!! Acordei a Carol pensando que estava acordando a Aline... Mas tipo... Fiquei sacudindo ela... Nossa... Minha sorte foi que ela estava sonolenta... E nem percebeu que estava falando com a pessoa errada... Falou coisa por coisa... E eu disse... Ah tah!! Hauhauhauhauhau...
10º Mesmo saindo atrasado de casa... Conseguimos pegar o ônibus... E seguimos viagem de volta para o Rio de Janeiro!!
Volte sempre... Até!!
***********************************************************
Comentário da Foto: Nos preparando para ganhar a noite... No 3º dia de Maricá!!

Um comentário:

Unknown disse...

Cara... muito sortudos... unimos um pouquinho de cada um e deu no que deu...