quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Revista das Estrelas

Caro leitor, vamos aos comentário...
1º Fui dormir tarde ontem e acordei cedo hoje, mas até que acordei disposto.
2º Marquei com a Aline ontem de pegar o metrô com ela hoje, e ela chegou 8 minutos atrasada. Mas cheguei na facu na hora. Depois ainda assisti a reunião da matéria online.
3º O cinema estava vazio hoje. Antes deu eu vir embora, fui falar com a Maria a respeito do curso no SENAC e descobri que ela sabia que eu não estou indo. Disse a ela que ia resolver falava com ela.
4º Cheguei, ligue pra Daniele e ela me disse que ainda faltam 4 meses de curso. Disse também que eu posso voltar ao curso e daqui a 4 meses meu contrato termina, mas não vou ter direi a certificado após a conclusão. Decidi com a ajuda da minha mãe de que vou continuar faltando o curso, uma vez que daqui a 4 meses eu vou sair do emprego e caso voltasse pro curso, teria que mudar toda minha grade na faculdade.
5º Amanhã é sexta. Voltei a gostar muuuuuuuuuuuuuuuuito!
Volte sempre... Até!
*********************************************************
Comentário da Foto: Filipe Macário e Aline Moraes foram flagrados na praia de Copacabana na tarde de ontem após terem chego da Europa. Caíram de roupa e tudo na água para matar as saudades da praia que freqüentavam quando moravam no Brasil. Cercados por 30 seguranças, ninguém conseguiu entrevistá-los. Mas já rola rumores de que gravarão um filme aqui no Brasil. Então fãs, fiquem de olhos grudados e aproveitem para matar as saudades das estrelas.

Um comentário:

Unknown disse...

Hum... gravarão mais um filme... isso dá repercussão!!!