quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Smallville

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Volta às aulas na facu. Tava com saudades do pessoal. Foi muito bom revê-los.
2º Terminei de ler “Marley & Eu” (Adorei o final! Arrependi-me de tudo que falei) e comecei a ler “Cidade do Sol” do mesmo autor que escreveu “O Caçador de Pipas”. Espero que seja tão bom quanto foi “O Caçador de Pipas”.
3º Saí da facu sem a mínima vontade de trabalhar. Aí liguei pra lá e disse que estava na cidade e que não ia dar pra chegar a tempo.
4º Aline passou aqui em casa. Ah sim, terminei de assistir Smallville. Quando fui entregar ao Marcelo, fiquei décadas conversando com ele a respeito de Smallville. Tanto que não agüentei e aluguei a 2ª temporada.
5º Giselle veio aqui em casa e começamos a assistir a 2ª temporada de Smallville. O Charles também veio, mas foi logo embora.
Volte sempre... Até!!
*******************************************************
Comentário da Foto: Agora eu to viciadoooooooooooooooo!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Samallville

Não seria SMALLVILLE???