segunda-feira, 10 de março de 2008

Óculos Escuros (Homenagem)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não dormi. Cheguei da Micareta e fiquei a noite toda conversando com a Aline. Na hora de levantar pra trabalhar, foi preciso muito esforço, mas eu consegui.
2º Antes de ir para o trabalho, passei no “Atacadão do DVD” e peguei a 2ª temporada de LOST que tinha encomendado. Não perdi tempo e encomendei logo a 3ª.
3º Encontrei-me com a Aline no metrô em Vicente de Carvalho e ela passou aqui em casa para pegar suas coisas que estavam aqui.
4º Terminei de assistir a 2ª temporada de Smallville. E peguei a 1ª temporada de O.C. com o Chris para eu terminar de assistir.
5º Não sei o que aconteceu, mas ainda não teve a tal mudança do Nem e da Mariana. Terminei a noite assistindo O.C e LOST. Logo após, caí em um sono profundo.
Volte sempre... Até!
***********************************************************
Comentário da Foto: Muito obrigado pela pequena importante participação que você fez na minha vida.

Nenhum comentário: