terça-feira, 11 de março de 2008

Nana Fest (Momentos)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Liguei pra Vanessa pra perguntar se ela ia pra Micareta do Eva no domingo. Ela disse que sim. Aí marcamos e peguei o dinheiro pra comprar pra ela. Passei no “Atacadão dos DVD’s” e peguei a 3ª temporada de LOST. Encomendei a 1ª temporada. No trabalho, ainda estamos esperando pela auditoria.
2º Cheguei na facu e fui buscar minha carteirinha. Assim que peguei, lembrei da conta de telefone que minha mãe me deu dizendo que tinha que pagar até hoje. Saí da facu e fui direto pro shopping ver se ainda conseguia pagar.
3º Consegui pagar! Graças a Deus! A Camila me mandou uma mensagem dizendo que não ia mais à Micareta. Aí comprei só o ingresso da Vanessa.
4º Quando cheguei na Pavuna, uma chuva do inferno! Justamente hoje que tirei o guarda-chuva da bolsa.
5º Agora que tenho os DVD’s de LOST, não preciso mais ficar acordado até tarde para assistir. O “Troca de Família” de hoje, não foi muito bom. E o Marcelo foi o eliminado da semana da casa do BBB com 71% dos votos.
Volte sempre... Até!
*************************************************************
Comentário da Foto: Os melhores momentos do Nana Fest, super-super!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário da Foto: Os melhores momentos do Nana Fest, super-super!

FOI MELHOR QUE O CAMALEÃO!!! 10 VEZES...