domingo, 23 de março de 2008

Happy Páscoa

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Depois de ter ido dormir às 4:30, não lembro bem a hora que acordei, mas me lembro de ter levantado disposto.
2º Não perdi tempo e fui logo colocando LOST para assistir.
Aline chegou aqui em casa e me fez companhia no almoço, uma vez que Vilma e Alexandre já tinham almoçado.
4º Quem também esteve aqui em casa depois de muito tempo foi a Andressa. E dessa vez, me trouxe um ovo de páscoa. Também me contou altas novidades que não sei se posso revelar no blog por enquanto, mas como eu não resisto, vou dar uma dica. O trabalho de filme “A Vingança” foi consumado! And so it is...
5º Com 54% dos votos, quem saiu da casa do BBB foi a Natália. Amanhã depois de 4 dias, volto a trabalhar. Caraca, esqueci de contar! Então, ontem passei no cinema e descobri que estou 150 dias, proibido de assistir filmes. RECORD! To super feliz! Rs.
Volte sempre... Até!
***********************************************************
Comentário da Foto: O Cinemark não fez mais que obrigação em me dar um ovo de páscoa. Mas aproveito o espaço e agradeço a Aline pela cesta, a minha mão pelo ovo branco e a Andressa pelo ovo e a caixa de bombom. Brigaduuuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário: