sábado, 22 de março de 2008

Pegadas na Areia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei já em cima da hora de ir para o curso de dublagem. Mas antes passei no “Atacadão dos DVDs” para reclamar que o 4º disco da 3ª temporada de LOST veio virgem. O menino falou que era pra eu passar na terça-feira e pegar o novo. Fiquei super deprimido, esperar até terça-feira? Mas o que eu não esperava era encontrar um novo “atacadão”. E nesse ainda tem mais variedades, além de já ter a 4ª temporada de LOST. Fiquei LOUCOOOOOO! Não agüentei e comprei o 4º disco da 3ª temporada de LOST.
2º Hoje no curso de dublagem dublamos desenhos japoneses. To com trauma de um tal de Wong do desenho Digimon. No fim da aula, teve bolo para os aniversariantes do mês.
3º Antes de sair do curso a Vilma já estava me ligando perguntando por que ainda não tinha chego em casa, por que ela queria assistir LOST. Quando cheguei, começamos a assistir. Sim, está maneiríssimo!
4º O BBB ficou louco. Não entendi bem, só sei que hoje o Marco saiu com 54% dos votos e um novo paredão foi formado. Dessa vez Natália X Gisele.
5º Aline me ligou e terminei a noite na ciclovia com ela, Andressa, Pirê, Wê, Renan, André e Nem. E não posso esquecer da caixa de bombom que a Andressa me deu.
Volte sempre... Até!
************************************************************
Comentário da Foto: Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia, uma era minha e a outra do Senhor.
Quando a última cena de minha vida passou diante de mim, olhei para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho de minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu, nos momentos mais difíceis da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir. Tu andarias sempre comigo, por todo o caminho. Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver, havia na areia, apenas um par de pegadas. Não compreendo... Porque nas horas em que eu mais necessitava, Tu me desamparaste?
O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo e jamais te deixarei nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS.

Nenhum comentário: